Finalmente Mercadóloga !

Mercadóloga !

Finalmente chegou o grande dia ! Hoje sou uma Mercadóloga . Valeu a pena todo o sacrifício ! Realizei um dos meus grandes sonhos !
Agradeço a Deus esta conquista e a dedico ao meu pai , que infelizmente eu não tive o privilégio de ter ao meu lado nas solenidades . Pois a muito tempo Deus o levou . Dedico também aos meus filhos Nicole , Daniel e Daniela , quero um dia ter o prazer de vê-los formados. Ao meu esposo Djanilton que durante dois anos me apoiou e contribuiu para minha conquista .
Obrigado Senhor por todas as benções recebidas e pelas provações passada ( afinal elas nos fazem crescer )
.

Sobre marciamelotkd

Formando em Marketing de Vendas , Profissional, mãe , esposa e Guerreira. Sei o que quero e aonde quero chegar ! Digo o que penso , porém respeito o seu pensamento.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

